Informações de Inscrição
*Em breve novas informações de valores.
*Deverão apresentar/anexar o comprovante da sua condição de acadêmico/residente no ano em curso (2022) no ato do credenciamento.
INSCRIÇÃO
- A taxa de inscrição para o participante dará direito a: credencial de identificação, pasta com material do evento (inscrições antecipadas, inscrições no local estarão sujeitas a disponibilidade do material), participação nas atividades da programação científica (conforme a capacidade da sala), certificado online e acesso a área de exposição.
- O material do congressista será garantido apenas para os pré-inscritos. Para inscrições no local é obedecido o critério de ordem de chegada e da disponibilidade do material.
CÓDIGOS E SENHAS
Seu login e senha serão gerados no momento da inscrição. Eles serão responsáveis por toda a comunicação com o congressista, guarde bem seu dados para futuros acessos.
FORMAS DE PAGAMENTO
- Cartão de Crédito e Débito
- Boleto Bancário
Pagamentos efetuados com o cartão de crédito somente serão efetivados após a confirmação da sua operadora;
A data de vencimento gerada no boleto será de 02 (dois) dias após a inscrição realizada no site;
Caso não haja o quitamento do débito o boleto será automaticamente cancelado e, gerado novamente, será atualizado com o valor vigente atual;
Para atualização de boletos, é necessário novo acesso no site com o login e senha cadastrados no momento da inscrição;
IMPORTANTE: OS VALORES DE INSCRIÇÃO SERÃO VÁLIDOS ATÉ AS 23H DO DIA DE CADA VENCIMENTO. BOLETOS EMITIDOS NO ÚLTIMO DIA DOS VALORES TABELADOS TERÃO VENCIMENTO PARA O MESMO DIA.
CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO
A inscrição somente será efetivada após a confirmção do pagamento.
CANCELAMENTO E TRANSFERÊNCIA DE INSCRIÇÃO
- Para casos de cancelamento de inscrição, o prazo LIMITE da requisição será dada até o dia 19 de julho de 2022, na qual o requerente será restituído tão somente 70% do valor de sua inscrição e o depósito será efetuado até 30 dias após o término do evento. Após o dia 14 de julho de 2020 não haverá reembolso de cancelamento.
Tal solicitação deverá ser enviada por escrito no e-mail ccot@attitudepromo.com.br.
- Para casos de transferência de inscrição, o prazo LIMITE da requisição será dada até o dia 19 de julho de 2022, mediante solicitação por escrito no e-mail ccot@attitudepromo.com.br. Caso o requerente já tenha efetuado o pagamento de sua taxa, o beneficiário da troca de titularidade deverá estar inscrito e ser da mesma categoria de inscrição para receber a transferência de pagamento.
CONTATO
Caso necessite de informações adicionais ou quaisquer outra solicitação, entre em contato com a organização do evento através do e-mail ccot@attitudepromo.com.br, pelo telefone (48) 3047-7600 ou através do nosso WhatsApp (clique aqui).